Lista com todos os códigos que podem ser utilizados no jogo Red Dead Redemption

Vá em Options e e logo depois vá em Cheats. Digite todas as frases exatamente como estão abaixo para conseguir destravar os macetes. Após destravar, você terá todos os macetes em uma lista, então deverá habilitar os códigos através desta lista.

Obs.: Após habilitar um código (cheat), você nunca mais poderá salvar o progresso do jogo e também estará impedido de desbloquear as conquistas. Ou seja, use os códigos Just4Fun.

Códigos:

Torne-se um ninguém:

HUMILITY BEFORE THE LORD


Fique bêbado: 

I’M DRUNK AS A SKUNK AND TWICE AS SMELLY


Fique famoso:

I AM ONE OF THEM FAMOUS FELLAS


Vire o filho de John:

OH MY SON, MY BLESSED SON


Diminuir Reputação:

THEY SELL SOULS CHEAP HERE


Habilite o filtro Sepia: 

THE OLD WAYS IS THE BEST WAYS


Ganhe 500 Dolares:

THE ROOT OF ALL EVIL, WE THANK YOU!


Fique com uma boa reputação:

IT AINT PRIDE. IT’S HONOR


Ganhe armas:

I’M AN AMERICAN. I NEED GUNS


Armas 2:

IT’S MY CONSTITUTIONAL RIGHT


Munição Infinita: 

ABUNDANCE IS EVERYWHERE


Dead Eye Infinito:

I DON’T UNDERSTAND IMNFINITY


Cavalos Incansáveis: 

MAKE HAY WHILE THE SUN SHINES


Invencibilidade: 

HE GIVES STRENGTH TO THE WEAK


Treinador: 

NOW WHO PUT THAT THERE?


Cavalo: 

BEASTS AND MAN TOGETHER


Abrir todas as areas do jogo:

YOU GOT YOURSELF A FINE PAIR OF EYES


Abra uniformes de soldados: 

I LOVE A MAN IN UNIFORM


Desbloqueie o terno:

DON’T YOU LOOK FINE AND DANDY


Desbloqueie a roupa “Treasure Hunter”: 

YOU THINK YOU TOUGH, MISTER?


Nenhum nível de perseguição: 

I WISH I WORKED FOR UNCLE SAM

25 comentários:

  1. Valeu parabéns você me ajudou muito !!!! (h)

    ResponderExcluir
  2. Dps q eu fiz os cheats n entra mais no jogo a tela fica preta
    Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  3. Compra outro jogo, ou outro vídeo game.

    ResponderExcluir
  4. E bem assim quê se Fira Hacker de Red Dead khskhskhs

    ResponderExcluir
  5. Como que é os códigos, é a minha primeira vez?

    ResponderExcluir
  6. No meu o único que não dá certo é o Abrir todas as areas do jogo

    ResponderExcluir
  7. 🙏🏼🤠🧡🤙🏻😡👏🏼🧐🤙🏼👋🏼👍🏼👍🏼😤😤👍🏼🤙🏼👍🏼👍🏼😤🇧🇷👍🏼🤙🏼🙃😎😊😍😊😍😙☺️🤔😑🤨😑🤨🙂😙🙂😗🤗🤔😘😉😍😊😊😑😙

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu zerei em quanto fazia os cheats eu tava fazem um e donada as missoes somiram e persebi que eu tinha zerado

    ResponderExcluir
  10. Só pode usar os cheats quando vc zera o jogo caso contrário vai da erro no jogo. Bom a Rockstar fez isso para niguem Fica usando trapaças no jogo

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz os códigos mais não consigo deixar eles habilitados

    ResponderExcluir