Em abril de 2011 foi registrado que o a pontuação máxima possível em Gamerscore passava de 1 milhão de pontos. Isso inclui jogos em caixinha, da Xbox Live e conteúdos extras por download. Um número gigantesco se pensar que cada título vendidos em lojas tem 1000 pontos.

Aquele seu amigo que se gaba por ter mais de 50 mil pontos pode ser ultrapassado e para isso damos dicas de cinco jogos fáceis de milar - e que não vão pesar (tanto) no seu bolso. Confira:



 Avatar: Legend of Aang - The Burning Earth

Tempo estimado: 3 minutos

Ok. Esse é o jogo mais fácil de se conseguir a pontuação perfeita para o seu Gamerscore, sendo possível conseguir os 1000 pontos em menos de 5 minutos. E para isso basta ficar apertando o botão B logo no tutorial. 

Mas fique avisado: seus amigos vão tirar um sarro da sua cara quando descobrirem que você se rendeu ao sistema e conseguiu esses pontos com um jogo tão bobo.

Vídeo tutorial: http://youtu.be/Gv-kv4QJnV8




NBA 2K6

Tempo estimado: 15 minutos

Nos primórdios do Gamerscore, os games de esporte eram muito fáceis de 'milar', como é o caso de "NBA 2K6". Tem gente que coloca o game no modo mais fácil possível, aumentando a pontaria de todos os jogadores, diminuindo a marcação dos jogadores controlados pelo computador e ainda aumentando o tempo da partida para mais de 40 minutos. Com isso os placares passam fácil dos 300 pontos e é possível conseguir a façanha de marcar 15 cestas de 3 pontos em uma partida.

Vídeo tutorial: http://youtu.be/dELNRRa_5ek




Terminator: Salvation

Tempo estimado: 4 horas

"Terminator Salvation" é tão fácil de conseguir 1000 pontos de Gamerscore que fatalmente algum amigo deve tê-lo e poderá emprestar. E a tarefa não é tão difícil quanto parece: basta terminar o jogo no modo Hard.

Mas não se engane: o modo Hard desse game é muito, muito fácil. São apenas 9 estágios que podem ser conquistados em menos de 4 horas, vai que é fácil.

Vídeo tutorial: http://youtu.be/2lhmF3CSWLM




MegaMind: Ultimate Showdown

Tempo estimado: 2 horas

Existem jogos que são feitos para crianças e que dificilmente quem tem mais de 15 anos jogaria para se divertir. Esse é o caso de "MegaMind". Por isso, se você tem um primo de uns 7 ou 8 anos deixe-o com o controle na mão por duas horas para conseguir os 1000 pontinhos. A única dificuldade e que talvez você tenha que ajuda-lo, será no ‘Tightanic Battle’, que você deve que derrotar o chefe Blue Tigh sem morrer. Mas acredite, você fará isso com uma mão nas costas se mirar acima da cabeça dele.

Vídeo tutorial: http://youtu.be/O5qBY-wlUhI




Truth or Lies: Someone Will Get Caught Out

Tempo estimado: 5 horas

Esse game quase tão fácil quanto o primeiro lugar. Os primeiros 200 pontos você consegue apenas fazendo a configuração básica, como definir o nome do usuário e fazer a calibração de voz.

Se você for ágil consegue fazer os 1000 pontinhos desse game em menos de 5 horas. A explicação para isso é que os produtores afirmam que este é um jogo 'para a família'.




Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário