Guia para desbloquear todas as conquistas do jogo Max Payne 3 no Xbox 360

Total de conquistas: 46
Total de Gamerscore: 1000


-Feel The Payne (30G):
Story Complete (MEDIUM)
Completar a história na dificuldade média, segundo um amigo que terminou nessa dificuldade, é possível usar assistente de mira para a conquista.

-Serious Payne (50G):
Story Complete (HARD)
Terminar a história na dificuldade difícil (Mira livre obrigatória!) se terminar pela primeira vez a campanha no difícil irá liberar a conquista do médio junto.

-Maximum Payne (80G):
Story Complete (OLD SCHOOL)
Old School é liberado após terminar a campanha no hard e a única diferença para o Hard é que você não terá a opção the Last man standing, ou seja, se você morrer não terá a chance de matar o último cara que te atirou, você simplesmente morre. Então seja cauteloso e abuse de cover, blindshots e bullet time. (mira livre também)

-Payne In The Ass (20G):
Story Complete (HARDCORE)
Essa dificuldade é liberada após terminar a campanha no Hard, é o modo mais difícil do jogo, o jogo não lhe dará painkillers quando você morrer muitas vezes seguidas e os tiros causam mais dano, a maioria irá lhe matar com 1 ou 2 tiros.


-Part I Complete (20G):
Complete Part I Of The Story
completar a parte 1 da história em qualquer dificuldade.

-Part II Complete (20G):
Complete Part II Of The Story
completar a parte 2 da história em qualquer dificuldade.

-Part III Complete (20G):
Complete Part III Of The Story
completar a parte 3 da história em qualquer dificuldade.

-A New York Minute (100G):
Finish In A New York Minute
Modo liberado após terminar a campanha, em "Arcade", você terá 1 min para passar de um capítulo, inimigos mortos lhe darão +5 seg;
headshots lhe darão +6 seg;
inimigos mortos com explosão +10 seg;

Caso você morrer em qualquer parte de algum capítulo você terá de recomeçar todo o capítulo de novo.

-The Shadows Rushed Me (10G):
Unlock And Complete New York Minute Hardcore
Modo liberado após terminar The New York Minute, nesse modo é o mesmo esquema do normal, porém, você não pode morrer em toda a campanha! na minha opinião é a conquista mais difícil que eu me lembre de ter visto em um jogo atual. Boa sorte com essa!

-Out The Window (10G):
Get 6 Kills While Diving Through The VIP Window (FREE AIM)
No segundo capítulo quando você estiver pulando para fora da janela do camarote na boate, mate 6 inimigos enquanto estiver no ar! É só acertar o tiro, não importa aonde acertar mata, lembre-se que só pode ser feito com mira livre!



-The One Eyed Man Is King (10G):
Cover Passos With Perfect Aim
No terceiro capítulo, dê cobertura com a sniper para o Passos sem errar 1 tiro, os 7 primeiros são simples de matar, após estes terá um checkpoint, caso você erre após o checkpoint deixe o Passos morrer e tente de novo, o jogo salva o progresso. Após os primeiros 7 inimigos, virá 3 inimigos juntos e você só pode acertá-los do lado do corpo, lembre-se de mirar um pouco antes deles para acertar o tiro.



-Something Wicked This Way Comes (10G):
Get 7 Kills While Jumping From The Rickety Boat (FREE AIM)
Cap 5 checkpoint 6, recarregue o checkpoint 5 para começar com uma UZI (não é esse o nome, mas a arma é igual) quando estiver em cima do barco e os inimigos abaixo, espere os 2 inimigos que estão carregando uma caixa ficarem entre os outros, atire no chão perto de algum deles e em seguida eles atirarão no barco e você cairá em câmera lenta, nesse momento mate 7 enquanto estiver no ar.



-That Old Familiar Feeling (10G):
Clear The Hallway Of Lasers
Ao sair do apartamento do Max mate os 3 inimigos que estão no corredor antes de tudo, após isso troque a posição da mira para o ombro direito e fique de pé atirando nos inimigos que estão mirando no corredor com as miras a laser. Mate todos e ganhe a conquista.

-Amidst The Wreckage (5G):
Destroy All The Models In The Boardroom
No Cap 6, Checkpoint 3, mate os inimigos assim que a porta abrir, não deixe que eles atirem muito, pois caso eles destruam as maquetes você terá que recarregar, após matar todos, destrua todas as maquetes que estão nas mesas, ao todo são 4. (MIRA LIVRE!)



-So Much For Being Subtle (10G):
Get 9 Kills While Being Pulled By A Chain (FREE AIM)
Cap 7 Checkpoint 9: 4 inimigos no chão, 2 no segundo andar e 3 no último, note que no último andar terá um inimigo subindo a escada, longe dos outros 2, esse é meio chato de conseguir matar, após matar o da escada, volte a mira para a direita e mate o próximo inimigo antes que ele pegue cover e então mate o último, talvez terá que refazer várias vezes, pois é ruim de acertar o inimigo subindo a escada. (MIRA LIVRE!)

-The Only Choice Given (10G):
Get 8 Kills While Dangling From A Chain (FREE AIM)
Cap. 10 Checkpoint 5: mate todos os inimigos enquanto estiver deslizando pela corrente, esse é fácil, quase todos inimigos estão no mesmo lugar, mate os primeiros e depois mire na porta que é aonde os outros aparecerão (MIRA LIVRE!)



-Trouble Had Come To Me (15G):
Clear Everyone On The Bus Ride
Cap 10 Checkpoint 11: Giovana está dirigindo o ônibus e você tem que matar TODOS os inimigos que aparecerem, os primeiros mire em direção a frente do ônibus e use o bullet time sempre que puder, nos últimos 3 inimigos (o do meio terá uma RPG) NÃO ATIRE no inimigo com a rpg, mate antes os 2 que estão ao seu lado e após isso mate o do meio que está com a RPG, se errar é só dar reload no checkpoint.



-Along For The Ride (10G):
Trigger A Bullet Cam On The Zipline (FREE AIM)
Chapter 11 Checkpoint 11: No Panamá após "agarrar" um inimigo e descer na tiroleza mate todos os inimigos que aparecem, cuide que o último irá aparecer praticamente apenas a cabeça subindo a escada. (MIRA LIVRE!)



-Sometimes You Get Lucky (5G):
Get A Headshot During The Rooftop Tremors
Essa é meio chata, após explodir o prédio, durante os tremores você tem que acertar um headshot, a parte mais fácil de fazer isso é após subir a escada e entrar na última parte, entre durante um tremor e o inimigo estará no chão e use o bullet time para tentar acertar a cabeça.



-It Was Chaos And Luck (10G):
Get 6 Kills While Riding The Push Cart (FREE AIM)
Quanto estiver deslizando em cima do carrinho, mate os inimigos que aparecem no outro prédio, note que 5 estarão de pé e o terceiro estará agachado, cuide para não errar o terceiro 



-The Road-Kill Behind Me (10G):
Total Everything On The Runway
No último capítulo destrua todos veículos e inclusive o helicóptero, lembre de usar o bullet time e mirar um pouco a frente e acima dos veículos para acertar em cheio.



-The Fear Of Losing It (20G):
Survive A Level Without Painkillers
Sobreviva um capítulo sem usar analgésicos, fácil de fazer no primeiro capítulo.

-It's Fear That Gives Men Wings (20G):
10 Bullet Time® Kills In A Row
Ponha no Easy e Hard Lock (trava de mira forte) e vá ao capítulo 5 checkpoint 14, quando chegar na parte do posto de gasolina não mate ninguém, nem mesmo os 3 inimigos que aparecem antes do posto, quando você contar 10 inimigos na tela, ative o bullet time e use a trava de mira para matar todos rapidamente, segue um vídeo para ajudar



-You Might Hurt Someone With That (20G):
Shoot 10 Airborne Grenades
Atire em 10 granadas quando as mesmas são arremessadas contra você (pode ser molotov e tiro de grenade launcher também!) use o bullet time e acerte elas, até o final da campanha você terá feito.

-One Bullet At A Time (20G):
300 Headshots
Ao acertar 300 headshots você ganha essa conquista, é cumulativa entre o singleplayer a multilplayer pelo que notei.

-You Play, You Pay, You Bastard (20G):
100 Kills With Melee
Mesma coisa da de cima, chegue perto dos inimigos e aperte RT (na campanha) e Y (multiplayer) ao chegar a 100 mortes corpo-a-corpo você ganha a conquista.

-With Practiced Bravado (20G):
100 Kills During Shootdodge.
Shootdodge é quando você pula em câmera lenta para desviar de tiros e matar inimigos, ao usar 100 shootdodges você ganha essa conquista.

-Colder Than The Devil's Heart (15G):
Kill 30 Enemies In 2 Minutes
Faça o mesmo esquema da conquista de "10 bullet times kills in a row", easy e hard lock, ao chegar na parte onde aparecem jipes e carros você terá a conquista, aliás, as duas podem ser feitas nessa mesma parte desse capítulo.

-A Few Hundred Bullets Back (20G):
Use Every Weapon In The Game
Ao total existem 27 armas no jogo, você precisa usar todas para liberar.


-Pistolas e Revólveres:

  • .38 Revolver
  • PT92
  • 1911
  • 608 Bull
  • Auto 9mm (Automatic Pistol)
  • DE. 50

-SMG’s:

  • Micro 9mm
  • SAF.40
  • MPK
  • M972
  • M10
  • RPD
  • LMG .30

-Explosivos:

  • Grenade Launcher
  • LAW

-Rifles:

  • FMP G3S
  • M82A1
  • Mini 30 (semi-automatic)

-Shotguns:

  • M4 Super 90
  • M500
  • Super Sport
  • Sawn Off
  • SPAS-15

-Assault Rifle:

  • AK-47
  • FAL
  • MD-97L
  • G6 Commando

-Past The Point Of No Return (10G):
Take 100 Painkillers
Ao usar 100 analgésicos você ganha essa conquista.

-An Echo Of The Past (35G):
Find All Clues.

Vídeo abaixo:


-Sure Know How To Pick A Place (10G):
Discover All Tourist Locations

- Chapter 2.4 - Ex-Cop
Mate o inimigo que executou uma pessoa, e ao chegar em uma sala com um quadro de duas mulheres se beijando haverá 3 portas, a que está com a maçaneta verde é a que o turista está escondido.

- Chapter 7.4 - Ex-Cop
Na parte da favela após Max tentar pedir informação continue andando e após passar pelos "maconheiros", haverá uma casa, ao chegar ali uma cutscene começa e você acha o turista de novo.

- Chapter 7.6 - Tourist
Depois de matar todos bandidos no @$#@!% , antes de sair entre no quarto que está a direita da saída (para se localizar melhor, o da esquerda há uma mulher chorando, entre no da direita) e um turista estará de baixo da cama, a cutscene começa e você achou ele.

- Chapter 13.3 - Tourist
Ande pelas celas até você ver um cara de bermuda branca ser executado em uma porta, entre naquela porta, vire a esquerda e vá até o final do corredor. A cela na sua frente é a do turista, se ele não aparecer de primeira (como pra mim aconteceu), vire 180º vá ao final do corredor, vire a esquerda duas vezes, mate os guardas e depois volte a cela dele.

- Chapter 14.3 - Retired Cop
Mate os guardas no corredor no topo da escada, siga em frente, pegue a primeira a direita (tem uma guarda aqui), então depois de matar os 2 guardas no corredor entre no vestiário a direita, vá ao banheiro na parte direita da sala se aproxime da porta do banheiro e a cutscene começa.

-A License To Kill (40G):
Collect All Golden Guns
Se você tem o socialclub da Rockstar, lá mostra a localização de todas as partes douradas das armas, é mamão com açúcar.
OBS: Os vídeos mostram a localização das pistas também além das armas douradas.





-All Of The Above (100G):
Finish All Single Player Grinds
Esse guia vou fazer outro post abaixo, pois é comprido demais.
Para saber quais são so Grinds acesse o seu SocialClub na Rockstar e veja em Singleplayer>Grinds.
Ou acesse in-game: História>Desafios
OBS: Para conseguir essa conquista você deve ter todas as armas douradas.

-Full Monty (10G):
Complete One Of Each Game Mode Including All Gang Wars
(Multiplayer) Jogue uma partida de cada modo, incluindo todas Guerras de Gangues.
Deathmatch
Team Deathmatch
Payne Killer and
Guerras de Gangues:

•Turf Grab
•Passage
•Total Turf
•Last Man
•Warfare
•Siege
•Grab
•Delivery
•Short Fuse
•Takedown
•Survivor
•Showdown

Não é necessário ganhar a partida de todos os modos, apenas jogar.

-Payne Bringer (30G):
Kill 100 Other Players
(Multiplayer) Mate 100 jogadores.

-Max Payne Invitational (5G):
Invite someone to play through the in-game contact list
(Multiplayer) Apenas envie um convite a algum amigo, ele não precisa aceitar.

-Man Of Many Weapons (25G):
Unlock All Weapons
(Multiplayer) Ao chegar no level 40 você desbloqueia todas as armas.

-Man Of Many Faces (25G):
Unlock All Faction Characters
[(Multiplayer) Ao chegar ao level 7 você desbloqueia.

-Deathmatch Challenge (20G):
Winner In Any Public Deathmatch
(Multiplayer) Jogue o modo Deathmatch (free-for-all) não é o team deathmatch! E fique em primeiro lugar, não pode ser feito em partida privada, só pública.

-Grave Robber (5G):
Looted A Body
(Multiplayer) Ao matar alguém segure B em cima do corpo e pegue o "loot".

-The Gambler (15G):
Won A Wager
(Multiplayer) Ao jogar Gang Wars você terá a opção de apostar em alguém, caso você aposte na pessoa certa você ganhará essa conquista, se não estou enganado você tem que apostar quem vai ser o primeiro a matar alguém.



-Training Complete (25G):
Achieve Level Rank 50
(Multiplayer) Alcance o level 50.

-Dearest Of All My Friends (10G):
Kill Someone On Your Friends List
(Multiplayer) Mate alguém da sua lista de amigos, NÃO PODE SER PARTIDA PRIVADA, apenas partida pública!


Conquistas/Troféus Secretos:


-Sweep (10G):
Flawless Team Gang Wars Victory
(Multiplayer) Em um Gang Wars, ganhe os 5 capítulos. Com um time bom é fácil de conseguir.

-You Push A Man Too Far (5G):
Don't Shoot The Dis-Armed Man
Não atire no Becker quando ele estiver no chão todo deformado e você ganha essa conquista.

0 comentários:

Postar um comentário