Derrote os 4 Navios Lendários (na verdade são 5). Esses navios ficam nas bordas extremas do mapa (nordeste, sudeste, sudoeste e noroeste) e quando você dominar todos os fortes você irá vê-los no mapa facilmente. Cada navio desse irá de dar 20.000R. Todavia, eles não são fáceis de serem derrotados. É extremamente aconselhável buscar esse troféu apenas quando estiver com o Gralha Evoluído, pois eles são verdadeiras fortalezas sobre as águas. Abaixo fiz uma dica de estratégia para cada navio:

HMS Destemido & Royal Sovereign

Eis a razão porque se trata de 5 navios lendários e não de 4. Nessa batalha você vai enfrentar esses dois navios gêmeos. Apesar de serem 2, eles são mais fáceis e na minha classificação é o 3º mais difícil, ou seja, o 2º mais fácil. O que eu aconselho basicamente é ficar de longe, atirando com o morteiro LB + RT e quando for cruzar os navios para atacá-los pelas laterais, ou com disparo pesado (RT) ou com canhões laterais (LT + RT), tente passar entre os dois, porque eles são meio burros e vão atirar ao mesmo tempo ferindo um ao outro. Aqui não tem muito erro não, apenas não fique muito próximo deles e quando acertar as laterais aperte Y para aumentar o dano acertando seus pontos críticos. Veja o vídeo se tiver problemas:




A Dama Negra

Pensa numa batalha chata e difícil: é essa. A mais difícil, ou talvez a 2ª mais difícil, já que o Impoluto também é chato. O problema desse navio é que ele dispara muitos morteiros em você. Tentar passar do lado dele pode ser fatal, pois os disparos pesados dele também são muito fortes. A dica é sempre que for sofrer um dano aperte X para reduzir o prejuízo. Fique longe dele, sempre atirando com morteiros e posicione seu navio para poder atacar com canhões laterais e disparos pesados, pois esses tiros vão deixar o navio lendário vulnerável para você segurar Y e acertar os pontos críticos dele. Considere também acertá-lo com o ariete, pois pode tirar muito life dele.




O Impoluto

Também um dos mais difíceis. Esse navio não vai ficar atirando em você. O problema é que ele é muito rápido e ficará tentando trombar em você. Evite ao máximo pois uma trombada já tira quase uma barra inteira de life. A única hora que ele é um pouco lento é quando ele vai virar para te acertar. Aí é a hora de disparar os morteiros. Quando ele cruzar ao seu lado vai ser muito rápido então sua alternativa vai ser disparo pesado (RT) e apertar Y nos pontos críticos.




HMS Prince

Ou esse navio é muito fácil ou eu dei muita sorte. Vão chamá-lo de navio fantasma, mas na verdade é só chegar destruindo com os morteiros, acertando-o com disparos pesados e segurando Y nos pontos críticos. Ele vai afundar muito rápido. Todavia, se tiver problemas veja o vídeo:




Derrotando todos os lendários, você ganhará a conquista:

Devil Of The Caribbean40 
Defeat all 4 legendary ships.
Fonte: MyPSt

3 comentários:

Postar um comentário