Complete todos os contratos navais. Esses contratos são liberados assim que você captura um forte. Eles tem o mesmo símbolo dos contratos de assassinatos. Alguns fortes terão 2 contratos e outros terão apenas 1.

É provável que em algumas dessas missões você nem precisará fazer nada, pois basta juntar determinado número de espólios (como madeira, metal. etc) e você provavelmente já os terá. Já outras missões você terá que ir para o mar aberto caçar navios.

De todo modo, são todas bem fáceis sendo certo que nenhuma delas irá te exigir muito esforço. Basta completar todas as 14 missões disponíveis. Vá no seu mapa e coloque o cursor sobre o Forte que você terá a informação se lá tem ou não missão naval para ser feita.


ATENÇÃO
Esclareço que apenas a última missão é liberada após todas as outras serem cumpridas, então pode ocorrer de você ver que no Forte Serranilla tenha uma missão disponível, mas quando for lá não conseguir iniciá-la.


Completando todos os 14 contratos navais, a conquista é sua:
Sea Legs30 
Complete all naval contracts.

6 comentários:

  1. o meu falta a do charlote
    mas n aparece

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe como fazer todas missões de contrato de assassino normal? pq as navais eu ja consegui fazer todas.

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajudem !!!
    Eu já completei todas as missões principais
    E começa a fazer os contratos fiz 25 dos 30 mas os últimos 5 sumiram
    Oq eu faço??
    (tem um contrato no forte Punta Guarica mas n está disponível?

    ResponderExcluir
  4. Galera eu quero saber onde respawna as canhoneiras espanholas pq eu tou fazendo um contrato naval aqui que pede pra eu achar três canhoneiras espanholas e derrube as três mais eu não consigo achalas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela que fica pertinho de Nassau

      Excluir
    2. Navegue perto de Jiguey. Localização:565,539
      Vc vai encontrar por lá...

      Excluir