São nove eventos. Eles são aleatórios, mas seguem uma espécie de estrutura. Quase sempre o RamsterBall ou o Zumbi Tank abrem os jogos. Na sequência vem quase sempre o Pounds of Flesh, Bounty Hunter ou Ball Buster. Na terceira posÍção ou é Stand Up Zomedy, Headache ou Master Shafter. Saber dessa ordem tem uma utilidade enorme pois se faltar apenas um deles e você estiver na rodada seguinte à ele, pode desistir porque ele não vem mais. Exemplo: se faltar apenas Zumbi Tank e a primeira opção for Ramsterball, pode reiniciar porque não vai rolar.

Zumbi Tank
Objetivo: Coletar sangue atropelando os zumbis e jogando nas bocas dos bonecos nas laterais da arena.

Como ganhar?
  1. Dirija pelas laterais e não pelo centro pois é o local mais procurado no começo da partida.
  2. Bata no carrinho dos outros com inteligência. Nunca impeça-os de coletar sangue porque isso é impossÍvel, apenas bata para impedÍ-los de cuspir nas bocas. Mas, não faça isso sempre. Só procure acertar os adversários no momento em que você for colocar o seu sangue. Bata tirando o cara e se posicionando no lugar dele. Se não for possÍvel, não bata, priorize jogar o sangue nos bonecos.
  3. Não encha o tanque para cuspir o sangue, pelo contrário, toda vez que vir uma boca escancarada, jogue o lÍquido mesmo que tenha só um pouco,pegar sangue não é o mais importante, jogá-los nas bocas sim é importante.


RamsterBall
Objetivo: Você precisa atropelar zumbis e bater nas traves no meio da arena, tudo isso controlando uma espécie de gira-gira de Ramster.

Como ganhar?
  1. Aprenda a controlar a maldita bola. Não é fácil. Você precisa usar a fÍsica a seu favor. Sempre que bater numa trave (que é o que realmente dá pontos) use a força contrária para se impulsionar no sentido oposto ao que veio.
  2. Você tem um delay de 2 segundos depois que pega o poder para si. Use isso a seu favor também. Se acabou de pegar a vez, corra para longe dos adversários mesmo que abrindo caminho entre eles, pois por 2 segundos você não será atingido.
  3. Fique com o poder consigo. Corra pela arena quando tiver o poder. Isso dispersa os adversários, faz com que eles se metam no meio da arena e se sintam perdidos. Dê voltas e se prepare para entrar no meio das traves e marcar vários pontos de uma vez.


Bounty Hunter
Objetivo: Com um rifle sniper atinja os zumbis que correm em direção a um moedor de carne.

Como ganhar?
  1. Ignore completamente o jackpot. O alvo em movimento no topo da estrutura central está lá só para te atrapalhar. Ignore-o e concentre-se em apenas atingir os mortos-vivos com balões na cabeça. Não perca tempo com zumbis comuns.
  2. Procure pelo vão entre as placas do jackpot. Quando alguém acerto o maldito alvo, placas de blindagem sobem para te impedir de acertar os zumbis. Mas, se reparar bem, há vãos que te permitem continuar atirando mesmo que acertem o dito cujo. Então, use isso. Ache o vão mais confortável para continuar com a mira na saÍda dos zumbis e siga atirando mesmo que acertem o jackpot.
  3. Mire num só lugar. Não cace zumbis. Mire na saÍda de uma das bocas e atire só ali.


Ball Buster
Objetivo: Atire bolas nos zumbis que aparecem nas portas dos elevadores.

Como ganhar?
  1. Quando estiver com as cores vermelha e azul saiba que está na vantagem, pois os adversários tem um ponto cego que é aquele encoberto pelo próprio corpo de seus personagens. Bom pra você.
  2. Não mova sua mira para muito longe dos elevadores à sua frente. Sempre que movimenta verticalmente sua chance de acertar aumenta. Se movimentar horizontalmente fica tudo mais complicado já que a área de acerto é menor.
  3. Zumbis com balões dão bônus, preste atenção neles.


Headache
Objetivo: Vista chapéus nos zumbis e aperte o botão nas laterais para explodir os mortos-vivos.

Como ganhar?
  1. Meta pelo menos 9 chapéus antes de apertar o botão. No mÍnimo nove. Se conseguir 15 então é vitória na certa. Isso porque você ganha pontos extras por criar combos de matar muitos por vez.
  2. Ignore a dinamite. Se apenas se concentrar em colocar muitos chapéus e apertar o botão poucas vezes você já vai impedir os adversários de colocar os deles. Logo, a dinamite só te atrapalha.


Pound of Flesh
Objetivo: Use os chifres do Alce para lançar zumbis na balança.

Como ganhar?
  1. Assim que apertar o botão para chamar os walkers, caminhe em direção à massa de zumbis e aperte/segure quadrado para correr e quando chegar perto da massa de zumbis, aperte o mesmo botão pra lançar.
  2. Se tiver poucos zumbis (menos de 8 na sua frente) renove a horda de zumbi (reload) no mesmo botão que apertou automaticamente no inÍcio do game.
  3. Se conseguir lançar os gordos ganhará mais pontos.


Stand Up Zomedy
Objetivo: “Vista” mais zumbis com os três acessórios disponÍveis.

Como ganhar?
  1. Você ganha muitos pontos por colocar os três acessórios possÍveis no mesmo zumbi. Se conseguir vestir a saia, o chapéu (vaso) e o cavalinho de madeira no mesmo zumbi o bonus é muito alto. Procure fazer isso! Vestir tudo no mesmo bicho.
  2. Pegue os itens de um tipo e corra para vestir os zumbis que estiverem perto de onde estão disponÍveis os outros itens. Isso acelera e muito o processo.
  3. Perto do final da partida os zumbis disponÍveis acabam, essa é a hora de atrapalhar os adversários. Depois de garantir pelo menos 6 zumbis completos com os 03 acessorios. Vá atrapalhar os adversarios e deixe que eles completem 03 acessorios. Se atrapalhar um que já esta com 2 acessorios, ganha bônus.


Master Shafter
Objetivo: Espetar zumbis que caem do céu e, enquanto espera eles cairem, brigar com os adversários por um espaço previlegiado (através de uma sequencia de botões).

Como ganhar?
  1. Não brigue com quem você não aguenta. Se perder a batalha contra um adversário, evite enfrentá-lo. Já que toda vez que se perde o cara acumula preciosos pontos. São 1000 pontos por espetar o zumbi e 1000 pontos por adversário vencido na disputa.
  2. Fique atento para os alvos no chão. Não vacile. Use a câmera com inteligência.
  3. Pratique a batalha dos botões. Não é fácil, a gente sabe. Concentre-se e não desista que uma hora você enfrenta adversários possÍveis de serem batidos.


Slicecycles
Objetivo: Arranque as tripas deles com a moto.

Como ganhar?
  1. Aquela pré-hora em que os zumbis com balões ainda não apareceram não servem para quase nada. Para se ter uma idéia o máximo que eu já acumulei nesse momento foi 700 pontos. Sabe quanto dá um zumbi com balão? 500! Então, se saiu por último na largada, não se preocupe. Mate um zumbi com balão a mais que seus problemas estão resolvidos.
  2. Velocidade mais atrapalha que ajuda, logo, não corra, vá devagar, mire sua moto para acertar zumbis com balões. Só eles interessam. Não corra. Vá devagar e consciente.
  3. Use os freios para derrapar a moto no momento em que chegar no grupo com os balões. Desse jeito você aumenta o campo de efeito da moto acertando mais zumbis e deixando menos para os adversários.

0 comentários:

Postar um comentário